Os melhores vestidos da temporada do red carpet 2015

Glittery Gowns, Grammy Awards

AP Images; Getty Images

A temporada de premiações de 2015 foi bem movimentada! Além de todos os baphos e supresas das cerimônias, também conferimos looks incríveis no red carpet!

Nesse ano, já pudemos ver as famosas mais bem vestidas no Globo de Ouro, as divas da música no Grammy Awards, as estrelas do SAG Awards, e claro, as musas do cinema no Oscar!

Baseado em todas as tendências que mais bombaram nos eventos de tapete vermelho em 2015, elegemos agora, os melhores vestidos da temporada! Confira a seguir:

Muito brilho

Metallic Frocks, Golden Globes

Getty Images/AP

Quem escolhe um vestido brilhante tem que estar pronta para encarar todos os olhares da festa! Se você faz a linha mais discreta, pode escolher um modelo de tecido brilhoso como o de Reese Witherspoon e Diane Kruger. Porém se você adora paetês e pedras, opte pelo longo como o de Julliane Moore, que além de tudo, ainda trazia uma cauda com plumas!

Nude

Oscars Red Carpet Trends

Getty Images

O nude sempre é uma cor coringa e o grande queridinho das celebridades. Por ter um tom discreto, aposte em vestidos que tenham um recorte sexy como o de Jennifer Aniston ou um decote generoso como o de Jennifer Lopez.

Branco

Oscars Red Carpet Trends

Getty Images

Com certeza o branco foi o soberano nessa temporada do red carpet 2015! Para dar um ar mais glamoroso à peça, escolha um modelo que tenha detalhes em prata como o de Jenna Dewa-Tatum ou o vestido poderoso como o de Lupita Nyong’o, que foi bordado com 6 mil pérolas!

Preto nada básico

Sheer Black Skirts, Grammy Awards

AP Images; Getty Images

Já se foi o tempo em que o pretinho básico era o preferido do tapete vermelho! A nova roupagem do modelo, traz vestidos com leves transparências, que criam um ar sexy, e muitas rendas, que formam um desenho lindo no corpo! Beyoncé optou por um vestido cheio de recortes forais, enquanto Jessie J se jogou no brilho.

Ombro de fora

Off-the-Shoulder, SAG Awards

Getty Images; AP Images

Se você quer mostrar um pouco de pele, mas gosta de vestidos discretos, então opte por modelos com ombro de fora. Felicity Jones que sempre está com um visual romântico no tapete vermelho, arrasou com o modelo rosa minimalista.

Damas de vermelho

Oscars Red Carpet Trends

Getty Images

O vermelho sempre é uma cor sensual! Seja em renda como o vestido de Giulianna Rancic, em cetim como a peça de Solange, ou em um tecido liso e sem brilho como o de Dakota Johnson. Escolha o seu preferido e arrase!

Metálicos

Glittery Gowns, Grammy Awards

AP Images; Getty Images

Que melhor forma de arrasar em um red carpet do que com um vestido metálico? Geralmente essas peças costumam ser mais pesadas, devido às aplicações das placas e brilhos, mas nós achamos que vale o esforço, né? Os modelos manga longa como o de Katy Perry e Kim Kardashians, estão super em alta!

E na sua opinião, qual foi o vestido mais lindo da temporada?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s