Justin Bieber deixa de seguir Selena Gomez no Instagram

O casal Jelena vive um relacionamento que mais se parece uma novela: cheio de idas e vindas. Justin, que lançou uma música com Cody Simpson, acrescentou mais um ingrediente e deixou de seguir a namorada no Instagram mais uma vez.

O cantor fez o mesmo em outubro do ano passado quando os dois terminaram o namoro por alguns meses. De acordo com a Billboard, o motivo do novo rompimento seria o clipeThe Heart Wants What It Wants, lançado por Selena nesta semana. Segundo a publicação, ele teria fica com ciúme das cenas da cantora com o ator Shiloh Fernandez no vídeo e, por coincidência, Selena compartilhou uma foto em que aparece bem próxima de Shiloh em seu Instagram.

No entanto, o tabloide britânico Daily Mail diz que Justin deixou de seguir Selena no mesmo dia em que saiu para tomar um café com Kendall Jenner. Bieber segue apenas 44 pessoas no Instagram e a famíliia Kardashian-Kendall está em peso entre as pessoas que ele segue. Em abril deste ano, o cantor deixou de seguir as irmãs Jenner depois de passar um tempo com elas.

Mas será que eles romperam de novo? Recentemente, Selena se declarou para Bieber e o defendeu. Enquanto os dois não falam sobre o assunto, vamos acompanhando as cenas dos próximos capítulos da novela Jelena.

rs_600x600-141103163912-600-justin-bieber-salena-gomez-kiss.jw110314

E agora? Será que essa novela não vai acabar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s