Nicki Minaj é acusada de apologia ao nazismo em lyric video

Nicki Minaj é conhecida por adorar uma polêmica, mas desta vez a coisa ficou séria. Nicki está sendo acusada de fazer apologia ao nazismo eu seu último lyric vídeo, da música Only, onde foram usados símbolos que lembram a suástica, além dele retratar a cantora como um ditador. A coisa ficou complicada!

“O novo clipe de Nicki Minaj promove de mau gosto o Terceiro Reich e alcança um nível muito baixo na exploração da simbologia do Nazismo pela indústria pop”, disse Abraham H. Foxman, o diretor nacional da Liga Anti-Difamação e sobrevivente do holocausto, para o jornal ABC News.

Vendo toda a repercussão que o vídeo causou, Nicki usou a sua conta no Twitter para se desculpar. “O artista que desenvolveu o lyric video para a música foi influenciado por um desenho do Cartoon Network chamado ‘Metalocalypse’ e também por ‘Sin City’. Tanto o produtor quando a pessoa a cargo de aprovar o vídeo são judeus“, explicou. “Eu não criei o conceito do vídeo, mas estou muito arrependida e tomo responsabilidade total se ofendeu qualquer um. Eu jamais toleraria o nazismo em minha arte“, concluiu.

Que tenso em pessoal!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s